counters

sábado, 3 de dezembro de 2016

Novo responsável pelo blogger



Novos corpos administrativos da LUSOMOTARDS

Caros amigos, na ultima reunião da LUSOMOTARDS que se realizou no passado dia 19 de Novembro foi me feito o convite para me ocupar da manutenção do blogger da LUSOMOTARDS, assim como também ficar responsavel pelo email.
Devo confessar que não estava á espera desta responsabilidade, a qual aceitei e tudo farei para contribuir da melhor maneira e dar continuidade ao bom trabalho que tem sido feito no blogger até ao momento como é de conhecimento geral pelo Anibal Jorge Amaral, na divulgação da LUSOMOTARDS assim como também dos moto clubes a nós associados.

Tenho consciência que não sou profissional de blogger, tenho apenas alguns básicos conhecimentos sobre a mantenção mas estou certo que crescerei com a vossa ajuda, estarei recetível a toda a vossa colaboração.

Nunca é demais relembrar que este é um blogger de todos nós por isso será com todo o gosto que publicarei e divulgarei artigos, noticias sobre os Moto Clubes que fazem parte da LUSOMOTARDS por isso não excitem em enviar-me por email  (lusomotards@hotmail.com) noticias e eventos que aqui queiram ver publicados.
Jerónimo Marreiros





Deste já aproveito para desejar ao Aníbal Jorge Amaral felicidades e tudo de bom no regresso ao nosso Portugal, e agradecer pelo trabalho desenvolvido na divulgação do blogger durante os sete anos em que teve a cargo da manutenção do mesmo. 

Para quem não me conhece o meu nome é Jerónimo Marreiros faço parte da direção do MC Piratas da Engadina.





Contatos : LUSOMOTARDS
Jerónimo Marreiros
Telefone: 079 62 23 604
Emaillusomotards@hotmail.com


Os novos corpos administrativos da LUSOMOTARDS  Jorge Lima e Nuno Vicente.
A próxima reunião anual ficou agendada para o dia 28.10.2017 que será organizada pelo grupo motard Os Tugas.

Jorge Lima


Nuno Vicente

Sem comentários: